Amigo da Alma Rotating Header Image

[Livro] Escola Mutirão-Acampamento

livro4_40Título: Escola Mutirão-Acampamento
Autor: Paulo Urban

Formato: 14,5 x 21,0 cm
30 páginas
Gráfica e Editora Cidade

Este livreto encontra-se ESGOTADO

Mutirão: Nosso primeiro princípio pedagógico começa neste nome. Muito além de um mero grupamento de pessoas, Mutirão representa a união de ideais, a soma dos esforços envolvidos na realização de algo comum e de fundamental importância, seja o ideal de conscientização ecológica, seja simplesmente uma atividade lúdica ou pedagógica exescida no cotidiano escolar.

E a Pedagogia Mutirão é antes de tudo um ato consciente que se repete e se perpetua, centrado no amor e no respeito por todas as criaturas. Educação para a vida, preservação ecológica, e desenvolvimento saudável são nosso princípios fundamentais.

Nossos alunos, crianças e jovens, respeitam-se igualmente. Praticam muitas atividades em conjunto.

O Acampamento de que trata este livro é uma delas, realizado todos os anos, uma vez por semestre.” Para saber mais, leia neste site o texto Mutirão, Escola da Vida.

4 Comments

  1. Guilherme Toussaint Nascimento disse:

    Ola, como ex-aluno gostaria de adquirir um exemplar, o mesmo ainda esta a venda? Grato!

  2. Paulo Urban disse:

    Guilherme Toussaint Nascimento: por gentileza, envie para meu e-mail (urban@paulourban.com.br) seu endereço completo que lhe envio um exemplar deste livreto gratuitamente. Tenho ainda aqui comigo uns últimos e raros exemplares, bem poucos mesmo. Será um prazer encaminhar um destes a alguém que estudou nesta fabulosa Escola.

  3. Isaura Maria Telles Claro disse:

    Oi
    Paulo, como vai.
    Ina e Alan estudaram no mutirão
    Por,favor vc tem o livro fisico e ou digital
    Forte
    Abraço.

  4. Paulo Urban disse:

    Isaura: infelizmente, não temos mais nenhum exemplar deste livreto sobre o Mutirão. Os últimos que ainda tinha aqui comigo já foram entregues a outros ex-alunos que nos escreveram e, desde a última remessa feita, já alteramos ‘status da postagem’, anotando que a publicação encontra-se esgotada. Pena mesmo, adoraria ter algum ainda para lhe enviar.

Leave a Reply